Bahia

Treinador em escolinha de futebol é suspeito de estuprar alunos em Juazeiro

Um professor que dá aulas em escolinhas de futebol de Juazeiro e Petrolina (PE) foi preso na última terça-feira (4). Ele é suspeito de estuprar alunos com idades entre nove e 12 anos. José Nilton dos Santos, de 49 anos, nega as acusações. A denúncia foi feita pelo pai das crianças. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Por Laura Lorenzo no dia 05 de Outubro de 2016 ⋅ 14:59

Um professor que dá aulas em escolinhas de futebol de Juazeiro e Petrolina (PE) foi preso na última terça-feira (4). Ele é suspeito de estuprar alunos com idades entre nove e 12 anos. José Nilton dos Santos, de 49 anos, nega as acusações. A denúncia foi feita pelo pai das crianças.

Cinco vítimas prestaram queixa no complexo policial contra o professor. Segundo as testemunhas, o treinador prometia bens materiais e benefícios relacionados aos esportes aos menores. Os abusos aconteciam no próprio apartamento do professor, localizado no bairro João XXIII, em Juazeiro.

De acordo com a Polícia Civil, o caso chegou à delegacia na semana passada, mas por causa da legislação eleitoral, que proíbe prisões de eleitores até dois dias depois das eleições, a não ser em flagrante, a polícia só pode cumprir o mandado de prisão na noite da última terça.

Notícias relacionadas