Bahia

Você Repórter: Leitor reclama de crateras no asfalto em Buraquinho

A situação do asfalto das ruas de Lauro de Freitas, frequentemente alvo de reclamações de ouvintes da Rádio Metrópole, segue um problema constante para os moradores da cidade. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : George Medeiros/ Leitor Metro1

Por Juliana Almirante no dia 14 de Julho de 2015 ⋅ 07:49

A situação do asfalto das ruas de Lauro de Freitas, frequentemente alvo de reclamações de ouvintes da Rádio Metrópole, segue um problema constante para os moradores da cidade. O ouvinte George Medeiros registrou uma rua do bairro de Buraquinho, em Lauro de Freitas, que não faz juz ao nome da localidade. O que se vê na via são várias crateras, que ficam alagadas com as chuvas que atingem o município.

Vale lembrar que a prefeitura da cidade culpa a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) e o volume de chuvas pelas condições do asfalto. “Estamos com um problemas sérios aqui de buraqueiras. São aquelas tubulações que passam debaixo do asfalto e, as vezes, rompem e fazem aquela buraqueira. Temos problemas sérios com a Embasa aqui”, afirmou o prefeito Márcio Paiva em entrevista à Metrópole na última quinta-feira (9). Em nota, a Embasa negou que seja responsável pelo problema.

Notícias relacionadas