Bahia

Ferryboat tem movimento intenso de veículos nesta quinta-feira

O movimento de veículos é intenso no ferryboat, na manhã desta quinta-feira (6), no Terminal de São Joaquim, em Salvador. De acordo com a Internacional Travessias, responsável pelo sistema, a espera dura cerca de 1h e a fila é apenas interna. Já no sentido contrário, em Bom Despacho, o fluxo segue tranquilo e a espera para pedestres é de 30 minutos. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira / Metropress

Por Camila Tíssia no dia 06 de Outubro de 2016 ⋅ 09:01

O movimento de veículos é intenso no ferryboat, na manhã desta quinta-feira (6), no Terminal de São Joaquim, em Salvador. De acordo com a Internacional Travessias, responsável pelo sistema, a espera dura cerca de 1h e a fila é apenas interna. Já no sentido contrário, em Bom Despacho, o fluxo segue tranquilo e a espera para pedestres é de 30 minutos.

Quatro embarcações realizam as viagens: Anna Nery, Rio Paraguaçu, Pinheiro e Agenor Gordilho. Ainda segundo a empresa, viagens extras podem ocorrer com o aumento da demanda. As passagens podem ser adquiridas nos terminais por meio dos cartões de crédito, débito ou dinheiro.  

Para verificar a disponibilidade de vagas para o serviço Hora Marcada (exclusivo aos condutores de veículos), o cliente deve acessar o site da Internacional. O pagamento para esta modalidade pode ser feito através dos cartões de débito ou crédito.

Notícias relacionadas