Bahia

TCE desaprova contas da Companhia Baiana de Pesquisa Mineral

O Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE/BA) desaprovou as contas da Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM), unidade vinculada à Secretaria da Indústria, Comércio e Mineração referentes ao período de 1º de janeiro a 15 de setembro de 2009, após assembleia realizada na última segunda-feira (3). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Amarildo Barbosa (CBPM/Semae)

Por Luiza Leão no dia 06 de Outubro de 2016 ⋅ 14:56

O Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE/BA) desaprovou as contas da Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM), unidade vinculada à Secretaria da Indústria, Comércio e Mineração referentes ao período de 1º de janeiro a 15 de setembro de 2009, após assembleia realizada na última segunda-feira (3) e divulgada à imprensa nesta quinta-feira (6).

Além disso, os gestores do período, Nilton Silva Filho (diretor-presidente), Rafael Avena Neto (diretor-presidente interino) e Astor Moura de Araújo (diretor administrativo-financeiro) deverão pagar multa de R$2 mil. 

A CBPM é a empresa de pesquisa e desenvolvimento do Estado da Bahia, indutora de processos no setor mineral do estado através da realização de levantamentos geológicos.

Notícias relacionadas