Bahia

Colisão entre veículos deixa um morto e dois feridos em Barreiras

Um acidente entre uma caminhonete e um caminhão tanque deixou um homem de 58 anos morto e duas pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (6). A colisão aconteceu na BR 324, próximo ao município de Barreiras, no oeste da Bahia, por volta das 10h30. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução Blogbraga/Repórter Paiva

Por Luiza Leão no dia 06 de Outubro de 2016 ⋅ 17:11

Um acidente entre uma caminhonete e um caminhão tanque deixou um homem de 58 anos morto e duas pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (6). A colisão aconteceu na BR 324, próximo ao município de Barreiras, no oeste da Bahia, por volta das 10h30. 

O caminhão carregava óleo diesel e houve o derramamento do produto na pista. Agentes do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (Dnit) estiveram no local e jogaram areia sob o óleo que caiu.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), é provável que o condutor tenha perdido o controle do veículo ao subir uma ladeira com curva, no Km-825 da rodovia, por causa chuva e da pista molhada. O carro, que colidiu com o caminhão tanque que vinha no sentido oposto, ficou destruído.

O corpo da vítima ficou preso às ferragens e foi retirado por bombeiros que estiveram no local. Os dois feridos foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Hospital do Oeste, em Barreiras. O estado de saúde deles é desconhecido. 

Notícias relacionadas

[Bahia sediará Jogos Universitários Brasileiros em 2019]
Bahia

Bahia sediará Jogos Universitários Brasileiros em 2019

Por Daniel Brito no dia 10 de Novembro de 2018 ⋅ 16:00 em Bahia

O anúncio foi feito durante a 66ª edição dos jogos, em Maringá, no Paraná; as competições estão previstas para serem iniciadas no mês de novembro