Bahia

Acidente na BR deixa uma pessoa morta e duas feridas próximo a Feira de Santana

Um carro de passeio capotou na BR-116, próximo a Feira de Santana, deixando uma pessoa morta e duas feridas na noite do último sábado (8). Os feridos foram encaminhados a um hospital do município, onde permanecem internados, sem risco de morte. Uma mulher que estava no banco de trás foi arremessada para fora do veículo e morreu. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto :PRF/PR (09/04/2016)

Por Luiza Leão no dia 09 de Outubro de 2016 ⋅ 13:11

Um carro de passeio capotou na BR-116, próximo a Feira de Santana, deixando uma pessoa morta e duas feridas na noite do último sábado (8). Os feridos foram encaminhados a um hospital do município, onde permanecem internados, sem risco de morte. Uma mulher que estava no banco de trás foi arremessada para fora do veículo e morreu. O corpo da vitima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT), onde passará por perícia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 19h entre Feira de Santana e o município de Santa Bárbara, no Km-348 da rodovia, quando outro veículo invadiu a contramão, durante uma ultrapassagem.

Notícias relacionadas