Bahia

Homem é morto após sair da própria festa de aniversário em Itambé

Segundo a Polícia Militar, um homem foi morto a tiros, na madrugada deste domingo (9), na cidade de Itambé, na região Sudoeste, quando voltava da festa de aniversário. A vítima, identificada como Mailson Rodrigues Ferreira, foi ferido com três tiros, sendo um na cabeça.Maílson saiu da festa com a namorada, e quando o casal passava pela Rua Clériston Andrade, no bairro Humberto Lopes, um homem ainda não identificado se aproximou e efetuou os disparos pelas costas de Mailson. A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime.De acordo com a PM, a vítima tinha passagens pela polícia por furtos e que já chegou a cumprir pena no presídio de Jequié. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Vitória da Conquista.Segundo a Polícia Militar, um homem foi morto a tiros, na madrugada deste domingo (9), na cidade de Itambé, na região Sudoeste, quando voltava da festa de aniversário. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ Prefeitura de Itambé

Por Matheus Morais no dia 09 de Outubro de 2016 ⋅ 18:01

Segundo a Polícia Militar, um homem foi morto a tiros, na madrugada deste domingo (9), na cidade de Itambé, na região Sudoeste, quando voltava da festa de aniversário. A vítima, identificada como Mailson Rodrigues Ferreira, foi ferido com três tiros, sendo um na cabeça.

Maílson saiu da festa com a namorada, e quando o casal passava pela Rua Clériston Andrade, no bairro Humberto Lopes, um homem ainda não identificado se aproximou e efetuou os disparos pelas costas de Mailson. A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime.

De acordo com a PM, a vítima tinha passagens pela polícia por furtos e que já chegou a cumprir pena no presídio de Jequié. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Vitória da Conquista.

 

 

 

 

Notícias relacionadas