Bahia

Colisão entre carros mata duas pessoas e deixa quatro feridos na BA-262

Uma colisão entre dois carros matou uma mulher, um idoso de 63 anos e deixou outras quatro pessoas feridas, na noite do último domingo (9), na BA-262, entre o município de Vitória da Conquista e Anagé, na região sudoeste do estado. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Blog da Resenha Geral

Por Gabriel Nascimento no dia 10 de Outubro de 2016 ⋅ 09:49

Uma colisão entre dois carros matou uma mulher, um idoso de 63 anos e deixou outras quatro pessoas feridas, na noite do último domingo (9), na BA-262, entre o município de Vitória da Conquista e Anagé, na região sudoeste do estado. O acidente aconteceu por volta das 20h30, no KM 345. Os veículos bateram frontalmente. Não há mais detalhes sobre a situação.

De acordo com o G1, o motorista de um dos veículos morreu no local. A mulher estava no outro carro, chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. Neste veículo estavam o outros quatro passageiros — incluindo o condutor — que se feriram e também receberam o auxílio do Samu.

Eles foram encaminhados para um hospítal em Conquista. As vítimas não tiveram as identidades divulgadas, nem o estado de saúde.

 

Notícias relacionadas