Bahia

Colisão entre carro e caminhão mata idoso e bebê na BR-235 em Remanso

Uma colisão entre um carro e um caminhão, na manhã desta terça-feira (11), matou um idoso de 83 anos e um bebê de oito meses, na BR-235, na altura do município de Remanso, na região norte do estado. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/Polícia Militar

Por Gabriel Nascimento no dia 11 de Outubro de 2016 ⋅ 13:01

Uma colisão entre um carro e um caminhão, na manhã desta terça-feira (11), matou um idoso de 83 anos e um bebê de oito meses, na BR-235, na altura do município de Remanso, na região norte do estado. O acidente aconteceu por volta das 5h. As informações são da Polícia Civil.

Testemunhas relataram à polícia que, o carro em que a família estava teria invadido a contramão e se chocado contra o caminhão. Ainda não há mais detalhes sobre o caso. De acordo com a polícia, o idoso identificado como Elias Rodrigues de Souza, e o bisneto não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Já a mãe da criança, que também estava no veículo, foi socorrida para uma unidade de saúde em Petrolina, Pernambuco. O estado de saúde, nem a identidade foram informados. O condutor do caminhão não se feriu. Os corpos da criança e do idoso foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Juazeiro.

 

Notícias relacionadas