Bahia

Mart’nália, Sandra de Sá e Negra Li são atrações do Festival de Lençóis

O 18ª Festival de Lençóis, que acontece entre os dias 13 e 15 de outubro, terá nomes como Mart’nália, Sandra de Sá, Negra Li, Sérjão Loroza, Russo Passapusso e Ju Moraes. A festa acontece na Praça Horácio de Mattos, na Chapada Diamantina e é aberta ao público.[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / Facebook

Por M1 no dia 11 de Outubro de 2016 ⋅ 15:26

O 18ª Festival de Lençóis, que acontece do dia 13 ao dia 15 de outubro, terá em sua programação nomes como Mart’nália, Sandra de Sá, Negra Li, Sérjão Loroza, Russo Passapusso e Ju Moraes. A festa acontece na Praça Horácio de Mattos, na Chapada Diamantina e é aberta ao público. 

A abertura oficial do festival acontece no dia 13 (quinta-feira), com o lançamento da exposição e do livro Unidades de Conservação da Bahia, que tem como proposta apresentar essas unidades através de imagens registradas com a estética do olhar dos fotógrafos Ruy Rezende e Sérgio Cedraz. O início do evento vai contar também com shows de Lazzo Matumbi, Luciano Silva, Natália Cunha e Bateia de Renda.  

A campanha Bahia Sem Fogo será novamente promovida no festival deste ano, conscientizando o público contra as queimadas que têm atingido a região da Chapada Diamantina. O último grande incêndio aconteceu no final de 2015, devastando 51 mil hectares da região em três meses. Em suas apresentações, os artistas irão mobilizar a comunidade e convocar o público a ter muita atenção ao jogar pontas de cigarros ou utilizar velas e outros materiais inflamáveis perto da vegetação.

Confira programação:

Quinta-feira (13)
18 horas: Luciano Silva (sax)
19 horas: Natália Cunha e Bateia de Renda
20 horas: Lazzo Matumbi

Sexta-feira (14)
20 horas: Cidade Liberal
21h30: Russo Passapusso
23 horas: Mart´nália
01 horas: Délcio Luiz

Sábado (15)
20 horas: Família Grãos de Luz e Griô
21h30: Ju Moraes
23 horas: Baile do Bem (Sandra de Sá, Sejão Loroza e Negra Li)

SERVIÇO
Festival de Lençóis
Lençóis - Chapada Diamantina
De 13 e 15 de outubro
Entrada Gratuita

Notícias relacionadas