Bahia

Chuvas desmoronam trecho da BR-101 entre Teixeira de Freitas e Itamaraju

As chuvas que atingem o sul da Bahia fizeram com que parte do acostamento de um trecho da BR-101, entre os municípios de Itamaraju e Teixeira, desmoronasse. A parte em que o asfalto cedeu e a pista desabou fica próximo a uma curva sinuosa, ao lado de um barranco e oferece perigo aos motoristas da região. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/ Tv Bahia

Por Luiza Leão no dia 11 de Outubro de 2016 ⋅ 17:29

As chuvas que atingem o sul da Bahia fizeram com que parte do acostamento de um trecho da BR-101, entre os municípios de Itamaraju e Teixeira de Freitas, desmoronasse. A parte em que o asfalto cedeu e a pista desabou fica próximo a uma curva sinuosa, ao lado de um barranco e oferece perigo aos motoristas da região. 

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Denit) disse que há um projeto para a restauração no trecho da rodovia onde a pista desabou, mas que aguarda recurso orçamentário para o processo de licitacação das obras. 

A previsão do tempo para a região, segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), é de chuva com temperatutas variando entre 19º e 30º.

Notícias relacionadas