Bahia

Governo discute geração e distribuição de Energia na Bahia

O Governo do Estado, o Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), a Empresa de Pesquisa Energética (EPE), entidades e empresas vão se reunir, na próxima quinta-feira (13), no auditório da Agerba, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), para discutir o panorama do atendimento com energia elétrica do estado. O encontro acontece a partir das 14h. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Getty images

Por Jessica Galvão no dia 11 de Outubro de 2016 ⋅ 17:46

O Governo do Estado, o Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), a Empresa de Pesquisa Energética (EPE), entidades e empresas vão se reunir, na próxima quinta-feira (13), no auditório da Agerba, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), para discutir o panorama do atendimento com energia elétrica do estado. O encontro acontece a partir das 14h.

O principal pleito a ser discutido durante a reunião é a exclusão do estado da Bahia do Leilão de Energia de Reserva (LER), pelo Governo Federal. Para tentar reverter a decisão, gestores das secretarias de Infraestrutura (Seinfra), Desenvolvimento Econômico (SDE), Meio Ambiente e Planejamento (Seplan) vão apresentar "soluções" para o entrave.

Notícias relacionadas