Bahia

Prefeito de São Gonçalo dos Campos renuncia a mandato

O prefeito de São Gonçalo dos Campos, Antônio Dessa Cardozo (PSD), popularmente conhecido como Furão, renunciou ao seu mandato na tarde desta terça-feira (11). Segundo a imprensa local "Furão justificou sua renúncia, entre outras coisas, a uma cirurgia cardíaca programada para a próxima semana, em São Paulo". [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução Jornal Grande Bahia

Por Laura Lorenzo no dia 11 de Outubro de 2016 ⋅ 19:10

O prefeito de São Gonçalo dos Campos, Antônio Dessa Cardozo (PSD), popularmente conhecido como Furão, anunciou que vai renunciar ao seu mandato na tarde desta terça-feira (11).

Segundo o jornal on line São Gonçalo Agora, "a decisão ainda extraoficial"  diz que a carta de renúncia foi "endereçada ao presidente da Câmara de Vereadores da cidade, o vereador Carlos Cerqueira da Purificação (Ninho), explica que pelo fato do vice prefeito, o Sr. Flávio Barreto Falcão (Fau Bulê), fazer parte da gestão que governará a cidade a partir de 1 de janeiro de 2017, também como vice prefeito, nada mais sensato que renunciar ao cargo de prefeito, para que o mesmo possa inteirar-se de todas atividades rotineiras e realizar a referida transição de maneira adequada".

O jornal Grande Bahia informou também que "Furão justificou sua renúncia, entre outras coisas, a uma cirurgia cardíaca programada para a próxima semana, em São Paulo". Furão estava em sua terceira passagem pelo Executivo do Município e será substituído pelo vice-prefeito Flávio Barreto Falcão.

Notícias relacionadas