Bahia

Travessia Salvador-Mar Grande opera com restrição nesta quinta-feira

Por conta da maré baixa, a travessia marítima do sistema Salvador-Mar Grande opera com restrição nesta quinta-feira (13). A primeira saída da capital só aconteceu às 8h30 e no sentido inverso, o serviço foi suspenso às 7h e retomado às 9h. A previsão é de que ocorram saídas de 15 em 15 minutos dos terminais para atender à demanda de passageiros. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Camila Tíssia no dia 13 de Outubro de 2016 ⋅ 09:23

Por conta da maré baixa, a travessia marítima do sistema Salvador-Mar Grande opera com restrição nesta quinta-feira (13). A primeira saída da capital só aconteceu às 8h30 e no sentido inverso, o serviço foi suspenso às 7h e retomado às 9h. De acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), a previsão é de que ocorram saídas de 15 em 15 minutos dos terminais para atender à demanda de passageiros.

Ainda segundo a Associação, a maré baixa, que impede a atracação das embarcações no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica vai prejudicar também os horários noturnos da travessia. Hoje a última saída de Salvador será às 17h40 e não às 20h, como normalmente acontece. De Mar Grande, o último horário da travessia será feito às 18h30. 

Morro de São Paulo
A linha registra movimento moderado de procura de passagens no Terminal Náutico da Bahia, no Comércio. Os catamarãs operam sem restrições e devem sair do Morro com lotação completa, já que muitos turistas foram passar o feriado na Ilha de Tinharé.  

Notícias relacionadas