Bahia

Sapeaçu: sem reverter indeferimento, ex-gestor não consegue retomar prefeitura

Uma decisão da Justiça divulgada nesta sexta-feira (14), manteve a rejeição de contas do ex-prefeito do município baiano de Sapeaçu George Vieira Gois (PPS), referentes ao ano de 2012. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Luiza Leão no dia 14 de Outubro de 2016 ⋅ 18:02

Uma decisão da Justiça divulgada nesta sexta-feira (14), manteve a rejeição de contas do ex-prefeito do município baiano de Sapeaçu George Vieira Gois (PPS), referentes ao ano de 2012. Ele tentou conseguir uma decisão no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), para suspender sua inelegibilidade. Mesmo após ter seu pedido negado pela sexta vara da fazenda pública de Salvador. 

"Dr George", como é conhecido, havia se candidatado à prefeitura de Sapeaçu sob liminar, uma vez que com as contas rejeitadas ele não poderia ter concorrido nas Eleições deste ano.

No pleito deste ano, Jonival Lucas acabou sendo eleito com cerca de 3.700 votos porque os votos destinados a Vieira Gois, calculados em quase 8 mil, não foram considerados válidos. 

Notícias relacionadas

[Justiça baiana suspende apreensão de veículos com IPVA atrasado]
Bahia

Justiça baiana suspende apreensão de veículos com IPVA atrasado

Por Alexandre Galvão no dia 16 de Novembro de 2018 ⋅ 13:18 em Bahia

​​​​​​​A decisão diz ainda que as razões que fundamentam o pedido de tutela da OAB-BA se mostram relevantes e que a apreensão de veículos com IPVA atrasado traz constrang...