Bahia

Polícia prende falsa médica que atuava há quatro meses em Canudos

Policiais militares prenderam na noite do último sábado (15), Éricka Ferreira de Melo, de 31 anos, acusada de atuar ilegalmente como médica no município de Canudos, cidade a 373 km de Salvador. Segundo o delegado titular da Delegacia de Euclides da Cunha, Paulo Jason, ela usava o registro do Conselho Regional de Medicina (CRM) de uma profissional da capital baiana, que tem o mesmo nome “Éricka”. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Blog Do Carlos Britto

Por Matheus Simoni no dia 16 de Outubro de 2016 ⋅ 14:31

Policiais militares prenderam na noite do último sábado (15), Éricka Ferreira de Melo, de 31 anos, acusada de atuar ilegalmente como médica no município de Canudos, cidade a 373 km de Salvador. Segundo o delegado titular da Delegacia de Euclides da Cunha, Paulo Jason, ela usava o registro do Conselho Regional de Medicina (CRM) de uma profissional da capital baiana, que tem o mesmo nome “Éricka”.

"A médica de Salvador nos ligou para fazer a denuncia, pedimos uma copia do RG dela e fomos até o hospital de Canudos onde confirmamos o crime e prendemos a falsa médica", afirmou o delegado, em entrevista ao jornal A TARDE. "Ela é de Minas Gerais, disse que se formou na Bolívia e que está na Bahia a 4 meses", contou o delegado.

A mulher foi encaminhada para a delegacia em Euclides da Cunha, onde ficará à disposição da Justiça após ser autuada por exercício ilegal da medicina e por falsa identidade.

Notícias relacionadas

[Justiça baiana suspende apreensão de veículos com IPVA atrasado]
Bahia

Justiça baiana suspende apreensão de veículos com IPVA atrasado

Por Alexandre Galvão no dia 16 de Novembro de 2018 ⋅ 13:18 em Bahia

​​​​​​​A decisão diz ainda que as razões que fundamentam o pedido de tutela da OAB-BA se mostram relevantes e que a apreensão de veículos com IPVA atrasado traz constrang...