Bahia

Festival de Lençóis atrai mais de 10 mil pessoas com "Baile do Bem"

A última noite do 18º Festival de Lençóis, na Chapada Diamantina, atraiu mais de 10 mil pessoas com shows em homenagem a Tim Maia e Jorge Ben. O ‘Baile do Bem’ colocou Sandra de Sá, Sérgio Loroza e Negra Li no mesmo palco, animando a população que foi curtir a festa na praça Horácio de Matos.[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Diego Mascarenhas/GOVBA

Por Matheus Simoni no dia 16 de Outubro de 2016 ⋅ 16:30

A última noite do 18º Festival de Lençóis, na Chapada Diamantina, atraiu mais de 10 mil pessoas com shows em homenagem a Tim Maia e Jorge Ben. O ‘Baile do Bem’ colocou Sandra de Sá, Sérgio Loroza e Negra Li no mesmo palco, animando a população que foi curtir a festa na praça Horácio de Matos. O festival também contou com uma marca positiva e não registrou ocorrências de violência neste dia.

O clima de tranquilidade prevaleceu ao longo de toda a noite de sábado (15), quando também se apresentaram a cantora baiana Ju Moraes e as bandas locais Família Grão de Luz e Griô e Zion. No palco principal, também passaram Mart'Nália e Russo Passapusso, entre outras atrações locais.

O Festival de Lençóis tem o patrocínio do Governo do Estado e, por mais um ano, garantiu 100% da ocupação hoteleira da cidade, movimentando a economia da região. 

Notícias relacionadas