Bahia

Palhaço macabro é baleado e preso em Juazeiro

Dois homens foram presos na cidade de Juazeiro, no último domingo (16), tentando assustar moradores da Av. Flaviano Guimarães. Vestido de palhaço e levando um machado, um dos rapazes ameaçava atacar quem passava pela Av. Flaviano Guimarães, enquanto o outro homem filmava a “pegadinha” de péssimo gosto [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Bárbara Silveira no dia 17 de Outubro de 2016 ⋅ 10:00

Dois homens foram presos na cidade de Juazeiro, no último domingo (16), tentando assustar moradores da Av. Flaviano Guimarães. Vestido de palhaço e levando um machado, um dos rapazes ameaçava atacar quem passava pela Av. Flaviano Guimarães, enquanto o outro homem filmava a “pegadinha” de péssimo gosto.

O temor relacionado a palhaços teve início em países como Inglaterra e Estados Unidos, onde a polícia já recebeu inúmeras denúncias de pessoas trajando a fantasia que ameaçam a população.  De acordo com a Polícia Militar de Juazeiro, moradores denunciaram a ação e uma viatura da Rondesp foi encaminhada ao local.

Os policias usaram balas de borracha para deter a dupla. O homem que se vestia de palhaço foi atingido na perna. Em depoimento, eles assumiram que pretendiam filmar a ação para postar as “pegadinhas” nas redes sociais. 

 

Notícias relacionadas