Bahia

Postos da Rede SAC no interior terão funcionamento alterado nesta quarta

Cinco postos da rede de atendimento do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) no interior entrarão em um esquema especial de funcionamento a partir desta quarta-feira (15). Em Juazeiro, no Vale do São Francisco, o funcionamento desta quarta-feira (15) será suspenso devido a comemorações do aniversário da cidade, voltando na quinta-feira (16). Neste mês de julho, dois postos de Feira de Santana (Feira Centro I e Feira Centro II) ficarão fechados devido [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução

Por Gabriel Nascimento no dia 15 de Julho de 2015 ⋅ 06:40

Cinco postos da rede de atendimento do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) no interior entrarão em um esquema especial de funcionamento a partir desta quarta-feira (15). Em Juazeiro, no Vale do São Francisco, o funcionamento desta quarta-feira (15) será suspenso devido a comemorações do aniversário da cidade, voltando na quinta-feira (16). Neste mês de julho, dois postos de Feira de Santana (Feira Centro I e Feira Centro II) ficarão fechados devido ao feriado religioso de 26 de julho. Em Itabuna, na região sul do estado, e Jacobina no centro norte, o atendimento será suspenso no dia 28, data comemorativa dos aniversários da cidade.

O posto de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), estará fechado no dia 31 de julho, por conta da emancipação do município. O funcionamento das unidades será normalizado no primeiro dia útil seguinte. Mais informações através do site http://www.sac.ba.gov.br/ ou pelos números 0800 071 5353 ou 4020-5353.

 

Notícias relacionadas