Bahia

Corpo de menino que desapareceu em praia de Ilhéus é encontrado

Foi encontrado na tarde desta segunda-feira (17) o corpo do menino de 14 anos que tinha desaparecido no domingo (16), após se afogar com um primo numa praia no km-30 do litoral norte de Ilhéus. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros da cidade. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução

Por Laura Lorenzo no dia 17 de Outubro de 2016 ⋅ 19:48

Foi encontrado na tarde desta segunda-feira (17) o corpo do menino de 14 anos que tinha desaparecido no domingo (16), após se afogar com um primo numa praia no km-30 do litoral norte de Ilhéus. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros da cidade.

O primo do adolescente desaparecido, que tinha 11 anos, foi salvo pelo pai, Reinaldo de Menezes, de 45 anos, que tentou voltar para salvar o sobrinho mas passou mal e morreu. A família é do município de Itabuna, que fica próximo à Ilhéus.

Segundo os bombeiros, o corpo do menino foi encontrado em um trecho de areia a cerca de 3 km do local onde ele desapareceu, e foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus. 

Notícias relacionadas

[Justiça baiana suspende apreensão de veículos com IPVA atrasado]
Bahia

Justiça baiana suspende apreensão de veículos com IPVA atrasado

Por Alexandre Galvão no dia 16 de Novembro de 2018 ⋅ 13:18 em Bahia

​​​​​​​A decisão diz ainda que as razões que fundamentam o pedido de tutela da OAB-BA se mostram relevantes e que a apreensão de veículos com IPVA atrasado traz constrang...