Bahia

Grupo intercepta ônibus e saqueia 27 passageiros na BR-324 em Feira de Santana

Um ônibus foi assaltado, na madrugada desta terça-feira (18), na BR-324, na altura de Feira de Santana, município localizado na região oeste do estado. De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu no KM-4, próximo ao trevo da cidade. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Acorda Cidade

Por Gabriel Nascimento no dia 18 de Outubro de 2016 ⋅ 11:48

Um ônibus foi assaltado, na madrugada desta terça-feira (18), na BR-324, na altura de Feira de Santana, município localizado na região oeste do estado. De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu no KM-4, próximo ao trevo da cidade. Cinco bandidos participaram da ação e levaram os pertences de 27 passageiros.

O motorista do coletivo relatou que, os criminosos se aproximaram a bordo de um carro e o obrigaram a desviar para uma estrada de terra. O ônibus saiu de Igatu, no Ceará, e seguia em direção ao Rio de Janeiro. Malas, celulares e dinheiro foram levados pelos bandidos. A polícia informou que, o local onde o crime foi realizado é bastante perigoso e outras situações semelhantes já foram registradas. Até a manhã desta terça, ninguém havia sido preso.

 

Notícias relacionadas