Bahia

Homem incendeia residência ao tentar queimar casa de marimbondos

Uma residência foi incendiada em Itapetinga, sudoeste da Bahia, após o dono da casa tentar colocar fogo em uma casa de marimbondos que estava em seu quarto na noite da última segunda-feira (17).[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/G1

Por Luiza Leão no dia 18 de Outubro de 2016 ⋅ 19:27

Uma residência foi incendiada em Itapetinga, sudoeste da Bahia, após o dono da casa tentar colocar fogo em uma casa de marimbondos que estava em seu quarto na noite da última segunda-feira (17).

Segundo a Polícia Militar, o fogo só foi controlado depois da chegada de uma brigada voluntária, que utilizou um carro-pipa da prefeitura. A cidade não possui Corpo de Bombeiros. 

O dono da residência, inicialmente identificado como Juvino, havia ficado fora da casa por dois meses e quando retornou os insetos haviam se instalado no quarto em que ele dorme. As chamas utilizadas para destruir a casa dos marimbondos acabaram atingindo a armação do telhado. 

O incêndio, considerado de grande porte pela polícia não deixou ninguém ferido. O dono da casa chegou a ser atacado por um enxame dos insetos, mas não precisou se hospitalizar. 

Notícias relacionadas

[Justiça baiana suspende apreensão de veículos com IPVA atrasado]
Bahia

Justiça baiana suspende apreensão de veículos com IPVA atrasado

Por Alexandre Galvão no dia 16 de Novembro de 2018 ⋅ 13:18 em Bahia

​​​​​​​A decisão diz ainda que as razões que fundamentam o pedido de tutela da OAB-BA se mostram relevantes e que a apreensão de veículos com IPVA atrasado traz constrang...