Bahia

No dia do aniversário, jovem é morto na frente do pai em Feira; veja vídeo

Um jovem de 26 anos foi morto a tiros, no fim da tarde da última quarta-feira (19), em um bar no município de Feira de Santana, na região oeste do estado. A vítima comemorava o aniversário com o pai e um outro homem, quando um suspeito chegou e efetuou os disparos. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Youtube

Por Gabriel Nascimento no dia 20 de Outubro de 2016 ⋅ 11:19

Um jovem de 26 anos foi morto a tiros, no fim da tarde da última quarta-feira (19), em um bar no município de Feira de Santana, na região oeste do estado. A vítima comemorava o aniversário com o pai e um outro homem, quando um suspeito chegou e efetuou os disparos. O crime aconteceu por volta das 17h30, no bairro de São João. As informações são das polícias Civil e Militar.

Ainda não há detalhes sobre a motivação, nem autoria da ação. Imagens da câmera de segurança do estabelecimento mostram uma dupla se aproximando a bordo de uma moto. O homem que estava na garupa desce do veículo e atira no jovem, que ainda não teve a identidade divulgada. Ele foi atingido no pescoço e abdômen e não resistiu aos ferimentos.

O vídeo mostra ainda um outro carro, que reduz a velocidade no momento do crime. A PM afirma que o segundo veículo pode ter dado suporte na fuga dos bandidos. Não há informações sobre o pai e o outro homem que acompanhavam o jovem. Até a manhã desta quinta-feira (20), ninguém havia sido preso. A Delegacia de Homicídios de Feira investiga o caso.

Veja vídeo:

Notícias relacionadas