Bahia

Idoso é preso em Feira após marcar encontro com adolescente de 13 anos

Um idoso de 65 anos foi preso em Feira de Santana acusado de aliciar sexualmente um adolescente de 13 . De acordo com a Polícia, Antônio Ramos foi flagrado nesta quarta-feira (19) na estação detransbordo do bairro Tomba, onde teria marcado um encontro com o adolescente. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Aldo Matos / Acorda Cidade

Por Laura Lorenzo no dia 20 de Outubro de 2016 ⋅ 15:00

Um idoso de 65 anos foi preso em Feira de Santana acusado de aliciar sexualmente um adolescente de 13 . De acordo com a Polícia, Antônio Ramos foi flagrado nesta quarta-feira (19) na estação de  transbordo do bairro Tomba, onde teria marcado um encontro com o adolescente.

Segundo o portal Acorda Cidade, quem denunciou o acusado foi o pai da vítima, após ter lido mensagens e ouvido áudios de conteúdo sexual no celular do filho. Nas conversas, o idoso pedia que o adolescente apagasse as mensagens. “No começo eu não entendi direito, mas depois que ouvi os áudios foi que eu vi que a situação estava complicada. Ele dizia nos áudios que queria ter relações com meu filho. Graças a Deus não aconteceu nada e os pais devem estar sempre alerta”, contou o pai da vítima.

Após ter sido preso, o idoso confessou o crime. De acordo com a delegada Milena Calmon, o acusado afirmou estar “encantado” pela educação do adolescente.

Antônio vai responder pelo crime de submeter, induzir ou atrair menor de 18 anos à exploração sexual. 

Notícias relacionadas

[Justiça baiana suspende apreensão de veículos com IPVA atrasado]
Bahia

Justiça baiana suspende apreensão de veículos com IPVA atrasado

Por Alexandre Galvão no dia 16 de Novembro de 2018 ⋅ 13:18 em Bahia

​​​​​​​A decisão diz ainda que as razões que fundamentam o pedido de tutela da OAB-BA se mostram relevantes e que a apreensão de veículos com IPVA atrasado traz constrang...