Bahia

UFRB suspende aulas em todos os campi após ocupação de alunos

Os seis campi da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) estão com as atividades suspensas desde a última quarta-feira (19), segundo informações da assessoria da instituição, por conta da ocupação de estudantes que protestam contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 241, queestabelece teto para os investimentos públicos pelos próximos 20 anos. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução /Facebook

Por Laura Lorenzo no dia 20 de Outubro de 2016 ⋅ 16:42

Os seis campi da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) estão com as atividades suspensas desde a última quarta-feira (19), segundo informações da assessoria da instituição, por conta da ocupação de estudantes que protestam contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 241, que estabelece teto para os investimentos públicos pelos próximos 20 anos.

A previsão é de que as aulas retornem na próxima terça-feira (25). Os campi da universidade ficam em Cruz das Almas, Cachoeira, Amargosa, Santo Antônio de Jesus, Feira de Santana e Santo Amaro.

As aulas no Instituto Federal da Bahia (IFBA) de Vitória da Conquista também estão com as aulas suspensas por conta de protestos de estudantes contra a PEC 241. Os campi do IFBA de Paulo Afonso e Valença também estão tendo ocupações e estão com parte das atividades suspensas.

Notícias relacionadas