Bahia

Simm divulga vagas de emprego para Salvador e Lauro de Freitas

O Simm divulgou as vagas de emprego para esta sexta-feira (21) em Salvador e Lauro de Freitas. Os interessados devem se encaminhar a um dos postos nos bairros do Comércio (Rua Miguel Calmon, 382), em Cajazeiras (Estrada do Coqueiro Grande, 1.902), na Boca do Rio (Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imejá) e Cabula (Praça da Mangueira, 84, Cabula VI).[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Valdecir Galor/SMCS

Por Laura Lorenzo no dia 20 de Outubro de 2016 ⋅ 20:01

O Simm divulgou as vagas de emprego para esta sexta-feira (21) em Salvador e Lauro de Freitas. Os interessados devem se encaminhar a um dos postos nos bairros do Comércio (Rua Miguel Calmon, 382), em Cajazeiras (Estrada do Coqueiro Grande, 1.902), na Boca do Rio (Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imejá) e Cabula (Praça da Mangueira, 84, Cabula VI). É preciso estar com carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS (todos os documentos originais).

O atendimento será feito entre as 7h até as 17h por distribuição de senhas que começarão a ser entregues às 6h30. Os interessados vão poder contar também com um ponto de atendimento do SIMM na Estação Ferroviária da Calçada, nas instalações da Agência da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), que atenderá das 8 às 14h. As vagas podem ser preenchidas ao longo do dia.

Os candidatos poderão utilizar também o atendimento agendado, que é disponível das 7h às 16h30, pelo telefone 3202-2016 ou 0800-2853111 para ligações gratuitas. A população também terá acesso ao atendimento do SIMM nas Prefeituras dos bairros Centro/Brotas, Cabula, Cajazeiras, Cidade Baixa, Itapuã, Pau da Lima e Subúrbio / Ilhas, para realização de cadastro, busca por vagas e encaminhamento para entrevistas e seleções.

 

Confira a lista de vagas:

Copeiro de hospital    

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, sexo masculino, curso na área.

1 vaga      

 

Auxiliar de manutenção predial     

Ensino médio incompleto, 6 meses de experiência, imprescindível curso e experiência em elétrica, conhecimento em Word e Excel.     

3 vagas    

 

Lavador de carros      

Ensino médio completo, desejável experiência.

15 vagas     

 

Motorista executivo       

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, inglês avançado, imprescindível habilitação D, curso de condutores Sest Senat, direção defensiva e carta de referência dos últimos empregos.    

1 vaga

 

Patisseiro    

Ensino médio completo, 6 meses de experiência.    

1 vaga    

 

Cozinheiro de restaurante a quilo     

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, sexo feminino, vaga zoneada para o bairro Dois de Julho ou ter fácil acesso, ter disponibilidade de horário, imprescindível experiência com comida a quilo.     

1 vaga

 

Forneiro de padaria     

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, disponibilidade para trabalhar os finais de semana.    

2 vagas

Notícias relacionadas

[Justiça baiana suspende apreensão de veículos com IPVA atrasado]
Bahia

Justiça baiana suspende apreensão de veículos com IPVA atrasado

Por Alexandre Galvão no dia 16 de Novembro de 2018 ⋅ 13:18 em Bahia

​​​​​​​A decisão diz ainda que as razões que fundamentam o pedido de tutela da OAB-BA se mostram relevantes e que a apreensão de veículos com IPVA atrasado traz constrang...