Bahia

Barreiras: obra da Embasa deixa moradores sem água no próximo domingo

Moradores do município de Barreiras, localizado na região oeste do estado, vão ficar sem água no próximo domingo (23). Segundo a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), a interrupção é necessária para as intervenções da primeira fase de testes da obra de ampliação da estação de tratamento de água. A suspensão do serviço acontece a partir das 7h. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento no dia 22 de Outubro de 2016 ⋅ 11:06

Moradores do município de Barreiras, localizado na região oeste do estado, vão ficar sem água no próximo domingo (23). Segundo a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), a interrupção é necessária para as intervenções da primeira fase de testes da obra de ampliação da estação de tratamento de água. A suspensão do serviço acontece a partir das 7h.

A empresa informou ainda que, o abastecimento deve ser normalizado após o fim da tarde do mesmo dia. Em nota, a Embasa pediu aos consumidores que racionem a água armazenada nos reservatórios residenciais até que o pleno fornecimento seja estabelecido. Imóveis localizados em regiões mais altas e distantes só devem ter o abastecimento normalizado na próxima segunda-feira (24). 

Notícias relacionadas