Bahia

Dois irmãos gêmeos morrem afogados em represa na zona rural de Almadina

Dois irmãos gêmeos, de 12 anos, morreram afogados, na última sexta-feira (21), enquanto tomavam banho em uma represa localizada na zona rural de Almadina, no sul da Bahia. Segundo o G1, a tia das crianças informou à polícia, que elas saíram de casa acompanhadas do avô para pescar no local. Um deles mergulhou e logo em seguida começou a se afogar. Ao notar a situação, o outro irmão também caiu na água e se afogou.

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Jessica Galvão no dia 22 de Outubro de 2016 ⋅ 14:45

Dois irmãos gêmeos, de 12 anos, morreram afogados, na última sexta-feira (21), enquanto tomavam banho em uma represa localizada na zona rural de Almadina, no sul da Bahia. Segundo o G1, a tia das crianças informou à polícia, que elas saíram de casa acompanhadas do avô para pescar no local. Um deles mergulhou e logo em seguida começou a se afogar. Ao notar a situação, o outro irmão também caiu na água e se afogou.

Ainda segundo o site, familiares das vítimas contaram que mergulhar na represa era comum para as crianças, no entanto, o nível da água estava mais alto devido a da chuva que atingiu a região na última semana. 

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus.

Notícias relacionadas