Bahia

Paulo Afonso: Homem armado aborda casal e estupra jovem em matagal

Uma adolescente de 17 anos - que estava acompanhada do namorado - foi estuprada na noite da última sexta-feira (21), em Paulo Afonso, na região norte da Bahia, por um homem armado que estava escondido em uma rua do centro do município. De acordo com a polícia, o suspeito ameaçou o namorado da vítima e a levou para um matagal próximo onde ocorreu a abordagem. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Jessica Galvão no dia 22 de Outubro de 2016 ⋅ 17:33

Uma adolescente de 17 anos - que estava acompanhada do namorado - foi estuprada na noite da última sexta-feira (21), em Paulo Afonso, na região norte da Bahia, por um homem armado que estava escondido em uma rua do centro do município. De acordo com a polícia, segundo o G1, o suspeito ameaçou o namorado da vítima e a levou para um matagal próximo onde ocorreu a abordagem. 

Ao prestar depoimento, a menina contou que o homem bateu nela, obrigou ela a tirar a roupa e ter relações sexuais com ele. Após o crime, o suspeito fugiu. Segundo a delegada  Antônia Jane, a jovem identificou o agressor por reconhecimento fotográfico na polícia.

A delegada falou ainda que o suspeito - foragido - tem algumas passagens pela polícia. A vítima está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar de Paulo Afonso e pela Delegacia da Mulher. 

Notícias relacionadas