Bahia

Bahia: Pai e filho de dois anos são mortos a tiros dentro de bar em Iaçu

Duas pessoas foram mortas - entre elas uma criança de dois anos - a tiros, na noite do último sábado (22), no município de Iaçu, distante 280 km de Salvador. De acordo com a polícia, as vítimas estavam dentro de um bar da região, quando foram surpreendidos por dois homens armados, que chegaram em uma motocicleta e começaram a atirar. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução

Por Jessica Galvão no dia 23 de Outubro de 2016 ⋅ 11:20

Duas pessoas foram mortas - entre elas uma criança de dois anos - a tiros, na noite do último sábado (22), no município de Iaçu, distante 280 km de Salvador. De acordo com a polícia, as vítimas estavam dentro de um bar da região, quando foram surpreendidos por dois homens armados, que chegaram em uma motocicleta e começaram a atirar.

O pai - alvo dos bandidos, segundo a polícia - estava com o filho nos braços. Os dois foram baleados. A criança foi atingida na cabeça e levada ao hospital do município, mas não resistiu. O rapaz morreu no local do crime.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana. A motivação do crime está sendo investigada.

Notícias relacionadas