Bahia

Durante assalto a ônibus, passageiro reage e mata três suspeitos a tiros

Durante uma tentativa de assalto a um ônibus, um passageiro acabou reagindo e matou três suspeitos a tiros. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o crime aconteceu na madrugada deste domingo (23), na BR-116 Norte, no trecho da cidade de Lamarão. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Calila Notícias

Por Camila Tíssia no dia 23 de Outubro de 2016 ⋅ 15:15

Durante uma tentativa de assalto a um ônibus, um passageiro acabou reagindo e matou três suspeitos a tiros. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o crime aconteceu na madrugada deste domingo (23), na BR-116 Norte, no trecho da cidade de Lamarão.

Ainda segundo a PRF, o trio estava no coletivo e anunciaram o assalto, quando um passageiro não identificado reagiu e iniciou o confronto.

No tiroteio, um outro passageiro e o cobrador do ônibus ficaram feridos. A identidade das pessoas envolvidas na situação não foi divulgada e a polícia também não soube confirmar o estado de saúde dos feridos. 

Notícias relacionadas

[Justiça baiana suspende apreensão de veículos com IPVA atrasado]
Bahia

Justiça baiana suspende apreensão de veículos com IPVA atrasado

Por Alexandre Galvão no dia 16 de Novembro de 2018 ⋅ 13:18 em Bahia

​​​​​​​A decisão diz ainda que as razões que fundamentam o pedido de tutela da OAB-BA se mostram relevantes e que a apreensão de veículos com IPVA atrasado traz constrang...