Bahia

Operação policial desarticula quadrilha de assaltantes de bancos do interior

Com os suspeitos, os policiais apreenderam duas pistolas, uma ponto 40 e outra 45, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, uma balança de precisão, munições, um veículo Vectra, preto, um Golfe, branco, e uma Hilux, também branca, esta roubada e utilizada pela quadrilha no assalto ao banco de Andorinha, ocorrido no dia 1º de maio. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : ASCOM/PC

Por Matheus Simoni no dia 22 de Maio de 2015 ⋅ 19:25

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão de sete integrantes de uma quadrilha assaltantes de bancos localizados nas cidades de Barro Alto e Andorinha. Os bandidos foram presos após realizarem assaltos a banco nos últimos dois meses. A operação envolveu os departamentos de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO) e de Polícia do Interior (Depin), Coordenação de Operações Especiais (COE/PC) e Força Tarefa da Policia Militar.

 

Durante pouco mais de duas semanas, as equipes de policiais rastrearam o interior da Bahia e localizaram os assaltantes em três cidades diferentes. Com os suspeitos, os policiais apreenderam duas pistolas, uma ponto 40 e outra 45, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, uma balança de precisão, munições, um veículo Vectra, preto, um Golfe, branco, e uma Hilux, também branca, esta roubada e utilizada pela quadrilha no assalto ao banco de Andorinha, ocorrido no dia 1º de maio. A polícia investiga ainda paradeiro de outros quatro integrantes da quadrilha. 

Notícias relacionadas