Bahia

Estrelismo de novo? Baiana System ganha Prêmio Multishow 2016 e não vai buscar

Os vencedores do Prêmio Multishow 2016 foram conhecidos no início da madrugada desta quarta-feira (26), no Rio de Janeiro. Entre os artistas e grupos contemplados, estava Baiana System. No entanto, os meninos de Salvador não estavam presentes e parecem usar o anti-marketing para se promover. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Felipe Cartaxo/Divulgação

Por Camila Tíssia no dia 26 de Outubro de 2016 ⋅ 06:42

Os vencedores do Prêmio Multishow 2016 foram conhecidos no início da madrugada desta quarta-feira (26), no Rio de Janeiro. Entre os artistas e grupos contemplados, estava Baiana System. No entanto, os meninos de Salvador não estavam presentes e parecem usar o anti-marketing para se promover.

No Carnaval, fãs disseram que a banda tinha dado uma de estrela também, por ser contrária à mídia. Isso porque os integrantes do grupo são tricolores e foram presenteados com camisas do Esporte Clube Bahia. Um boato foi espalhado, de que eles deveriam tirar uma foto com o uniforme para que fosse divulgada nas redes sociais do time. Ao saberem que artistas de outros estilos posaram com a camisa, eles se recusaram a participar da ação "por não ter o mesmo tipo de público desses cantores". O caso virou polêmica nas redes sociais.

Apesar disso, os músicos divulgaram uma mensagem negando esse ralato: "Em nenhum momento foi exigido ou sugerido qualquer tipo de ação ou contrapartida".

Na noite de ontem, foram escolhidos "Playsom" como o melhor hit, e o álbum "Duas Cidades" como melhor disco. A letra de "PlaySom" é assinada por Russo Passapusso e a percussão tem participação do músico Márcio Vitor, da banda Psirico. Já o disco "Duas Cidades" é o segundo da banda, e foi lançado no dia 29 de março deste ano, escolhido como uma homenagem ao aniversário de Salvador.  

Notícias relacionadas