Bahia

Homem é flagrado com arma dentro de pacote de salgadinho em Vitória da Conquista

Um jovem de 24 anos foi flagrado com uma arma de fogo dentro de um pacote de salgadinho, enquanto viajava dentro de um ônibus interestadual, na BR-116, em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/PRF

Por Jessica Galvão no dia 26 de Outubro de 2016 ⋅ 16:17

Um jovem de 24 anos foi flagrado com uma arma de fogo dentro de um pacote de salgadinho, enquanto viajava dentro de um ônibus interestadual, na BR-116, em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia.

De acordo com a Polícia rodoviária Federal (PRF), os agentes pararam o coletivo - que saiu de São Paulo com destino a Guarabira - para abordagem de rotina na altura do Km-830. Durante a fiscalização, os investigadores desconfiaram de uma sacola  que estava abaixo de uma das poltronas. Dentro dela foi encontrado um pacote de salgadinho com um revólver calibre 38 dentro, além de 23 munições intactas, uma máscara e um par de luvas.

Ainda segundo a PRF, o dono da bolsa  tentou trocar de poltrona quando viu que o veículo seria fiscalizado, porém foi identificado pelos policiais. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Vitória da Conquista, onde segue à disposição da Justiça.

Notícias relacionadas

[Empresas chinesas disputam ponte Salvador-Itaparica, diz site]
Bahia

Empresas chinesas disputam ponte Salvador-Itaparica, diz site

Por Clara Rellstab no dia 18 de Fevereiro de 2019 ⋅ 06:34 em Bahia

O conglomerado China Communications Construction Company (CCCC) e a construtora China Railway 20 Bureau Group (CR20) devem ser os únicos representantes da China a fazer p...