Bahia

Blitz do Detran feita por alunos da academia da PM prende três pessoas

As operações de fiscalização terminaram com a prisão de três motoristas por porte de drogas. Dos 140 veículos abordados, 16 foram notificados e 10 apreendidos. A falta da carteira de habilitação e do documento do veículo, o uso de calçado inadequado e a ausência de equipamentos de segurança foram as infrações mais registradas. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/Detran

Por Matheus Simoni no dia 23 de Maio de 2015 ⋅ 14:10

Durante uma blitz realizada na última sexta-feira (22), alunos do 3º ano da Academia de Polícia Militar realizaram aulas práticas promovidas pelo Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA), em Salvador. Durante as abordagens realizadas nos bairros da Ribeira, Comércio, Uruguai e Dendezeiros, a equipe do Detran orientou os alunos sobre como proceder nesses tipos de operação.

 

As operações de fiscalização terminaram com a prisão de três motoristas por porte de drogas. Dos 140 veículos abordados, 16 foram notificados e 10 apreendidos. A falta da carteira de habilitação e do documento do veículo, o uso de calçado inadequado e a ausência de equipamentos de segurança foram as infrações mais registradas. 

Notícias relacionadas