Bahia

Após briga, homem tenta matar mulher colidindo carro contra um caminhão

Um homem foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (27), no município de Luís Eduardo Magalhães após atingir propositalmente o fundo de um caminhão com o carro que dirigia, deixando a mulher e o filho de 11 anos feridos. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / Blog Braga

Por Laura Lorenzo no dia 28 de Outubro de 2016 ⋅ 16:34

Um homem foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (27), no município de Luís Eduardo Magalhães após atingir propositalmente o fundo de um caminhão com o carro que dirigia, deixando a mulher e o filho de 11 anos feridos. Segundo a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe), o homem causou a batida depois de uma briga, dentro do veículo, com a esposa. O acusado fugiu, mas foi apreendido pela polícia e confessou o crime. 

O ocorrido aconteceu por volta das 23h, na zona urbana da BR-242. Ainda de acordo com a polícia, o homem contou ter a intenção de matar a mulher quando causou o acidente. 

O acusado e o motorista do caminhão não ficaram feridos. A mulher e o filho, que ficaram feridos, foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Luís Eduardo Magalhães. A polícia informou ainda que a mulher se queixava de dores e a criança fraturou uma das pernas. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. 

Notícias relacionadas

[Justiça baiana suspende apreensão de veículos com IPVA atrasado]
Bahia

Justiça baiana suspende apreensão de veículos com IPVA atrasado

Por Alexandre Galvão no dia 16 de Novembro de 2018 ⋅ 13:18 em Bahia

​​​​​​​A decisão diz ainda que as razões que fundamentam o pedido de tutela da OAB-BA se mostram relevantes e que a apreensão de veículos com IPVA atrasado traz constrang...