Bahia

Candidatos a prefeito de Vitória da Conquista votam na manhã deste domingo

Os candidatos à prefeitura de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (PMDB) e Zé Raimundo (PT) votaram na manhã deste domingo (30), durante o segundo turno das eleições municipais de 2016. O município é o único da Bahia a ter um segundo turno no pleito deste ano. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto :Divulgação/PT e Reprodução/YouTube

Por Laura Lorenzo no dia 30 de Outubro de 2016 ⋅ 12:44

Os candidatos à prefeitura de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (PMDB) e Zé Raimundo (PT) votaram na manhã deste domingo (30), durante o segundo turno das eleições municipais de 2016. O município é o único da Bahia a ter um segundo turno no pleito deste ano.

Ambos os candidatos pertencem a mesma zona eleitoral e votaram no Colégio Estadual Abdias Menezes, na Avenida Rosa Cruz. O  petista foi o primeiro a votar, chegando ao colégio por volta das 9h30, acompanhado por sua esposa, um sobrinho e seus assessores. O seu concorrente peemedebista chegou cerca de uma hora depois, junto com sua esposa e apoiadores políticos de sua campanha.

Três urnas haviam sido substituídas até as 11h30 por apresentar defeito, e um homem foi preso por desrespeitar a lei seca, que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas no dia do pleito. O homem, que não foi identificado, foi conduzido até a delegacia e será liberado ao final do dia.

Notícias relacionadas

[Justiça baiana suspende apreensão de veículos com IPVA atrasado]
Bahia

Justiça baiana suspende apreensão de veículos com IPVA atrasado

Por Alexandre Galvão no dia 16 de Novembro de 2018 ⋅ 13:18 em Bahia

​​​​​​​A decisão diz ainda que as razões que fundamentam o pedido de tutela da OAB-BA se mostram relevantes e que a apreensão de veículos com IPVA atrasado traz constrang...