Bahia

Após dois dias desaparecida, mulher é resgatada de poço em Feira de Santana

Uma mulher de 37 anos, que não teve a identidade divulgada, foi resgatada de um poço com cerca de 8 metros de profundidade na localidade de Humildes, em Feira de Santana. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada por moradores da região, que acionaram o socorro e o resgate aconteceu na noite desse sábado (29). [Leiamais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/Bombeiros

Por Camila Tíssia no dia 30 de Outubro de 2016 ⋅ 15:17

Uma mulher de 37 anos, que não teve a identidade divulgada, foi resgatada de um poço com cerca de 8 metros de profundidade na localidade de Humildes, em Feira de Santana. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada por moradores da região, que acionaram o socorro e o resgate aconteceu na noite desse sábado (29). 

Ainda segundo os Bombeiros, a mulher sofre problemas psicológicos e estava desaparecida há dois dias. Após ser retirada do poço, ela recebeu um atendimento inicial do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e depois foi encaminhada para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

O estado de saúde da mulher não foi informado, apenas que ela estava consciente e sem lesões graves. Os bombeiros também não souberam confirmar quantos dias ela passou dentro do poço.

Notícias relacionadas

[Justiça baiana suspende apreensão de veículos com IPVA atrasado]
Bahia

Justiça baiana suspende apreensão de veículos com IPVA atrasado

Por Alexandre Galvão no dia 16 de Novembro de 2018 ⋅ 13:18 em Bahia

​​​​​​​A decisão diz ainda que as razões que fundamentam o pedido de tutela da OAB-BA se mostram relevantes e que a apreensão de veículos com IPVA atrasado traz constrang...