Bahia

Prado: Bebê de nove meses cai do carro em movimento e morre

Um bebê de 9 meses morreu, no último sábado (29) ao cair de um carro em movimento, no sul da Bahia. O caso ocorreu quando os pais da vítima trafegavam pela estrada do município de Prado. Segundo o G1, a ocorrência foi registrada na delegacia de Teixeira de Freitas somente no domingo (30). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Getty Images

Por Jessica Galvão no dia 31 de Outubro de 2016 ⋅ 15:06

Um bebê de 9 meses morreu, no último sábado (29) ao cair de um carro em movimento, no sul da Bahia. O caso ocorreu quando os pais da vítima trafegavam pela estrada do município de Prado. Segundo o G1, a ocorrência foi registrada na delegacia de Teixeira de Freitas somente no domingo (30).

Segundo o pai da criança, o bebê estava no banco de trás, na cadeirinha, sem o cinto de segurança e,  com a trepidação da estrada, ele foi derrubado do assento e conseguiu abrir a porta do carro, o que ocasionou na queda. Os pais chegaram a socorrer o filho até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Prado, porém ele já chegou ao local sem vida. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia. O caso está sendo investigado pela delegacia de Prado.

Notícias relacionadas

[Sul e sudoeste da Bahia ficam sem eletricidade]
Bahia

Sul e sudoeste da Bahia ficam sem eletricidade

Por Juliana Rodrigues no dia 20 de Novembro de 2018 ⋅ 12:00 em Bahia

De acordo com a Coelba, falha foi causada por um problema na Subestação Funil, de responsabilidade da Chesf