Bahia

Ônibus atropela e mata prestador de serviço da Via Bahia

Um homem morreu após ser atropelado por um ônibus, no começo da tarde desta segunda-feira (31), em um viaduto que dá acesso ao município de Candeias. A vítima é funcionário de uma empresa que presta serviço para a Via Bahia, concessionária que administra a BR-324. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Fabrício Lima/Leitor Metro1

Por Camila Tíssia no dia 31 de Outubro de 2016 ⋅ 16:41

Um homem morreu após ser atropelado por um ônibus, no começo da tarde desta segunda-feira (31), em um viaduto que dá acesso ao município de Candeias. A vítima é funcionário de uma empresa que presta serviço para a Via Bahia, concessionária que administra a BR-324. 

De acordo com a Via Bahia, o acidente aconteceu no KM-592, por volta das 13h30. O rapaz não resistiu aos ferimentos e faleceu antes mesmo de ser socorrido. 

No momento que foi atingido pelo ônibus regional, da empresa VSA, ele realizava uma instalação de defensas metálicas - proteção contínua - na pista embaixo do viaduto. O local que ele trabalha presta serviço de conservação e manutenção para a Via Bahia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), acidente com vítima fatal necessita de perícia, o que provoca uma demora na resolução do caso. Agentes foram enviados ao local e o trânsito segue complicado na região. 

Notícias relacionadas

[Justiça baiana suspende apreensão de veículos com IPVA atrasado]
Bahia

Justiça baiana suspende apreensão de veículos com IPVA atrasado

Por Alexandre Galvão no dia 16 de Novembro de 2018 ⋅ 13:18 em Bahia

​​​​​​​A decisão diz ainda que as razões que fundamentam o pedido de tutela da OAB-BA se mostram relevantes e que a apreensão de veículos com IPVA atrasado traz constrang...