Bahia

Homens encapuzados invadem casa e matam jovem de 19 anos a tiros

Um jovem de 19 anos foi encontrado morto em frente ao estádio Armando Oliveira, em Camaçari, na região metropolitana de Salvador. O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (1), por volta das 6h, em uma região conhecida como Parque Verde Horizonte.[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Matheus Simoni no dia 02 de Novembro de 2016 ⋅ 16:13

Um jovem de 19 anos foi encontrado morto em frente ao estádio Armando Oliveira, em Camaçari, na região metropolitana de Salvador. O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (1), por volta das 6h, em uma região conhecida como Parque Verde Horizonte. De acordo com a Central de Polícias, a vítima estava dormindo em casa com familiares, quando homens encapuzados invadiram o local e o levaram para fora da residência.

Ele foi encontrado morto em frente ao estádio horas depois. Ainda segundo a polícia, o rapaz apresentava marcas de tiro na cabeça e no abdômen. Investigações preliminares apontam que o jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas. O caso é apurado pela delegacia local. Ainda não há informações sobre os autores do crime. 

Notícias relacionadas