Bahia

José Alves diz que ficou "puto" com acidente no CCB, mas depois agradeceu a Deus

Pouco mais de um mês após o desabamento de parte de um pavimento do Centro de Convenções Bahia (CCB), o secretário estadual de Turismo, José Alves, disse que inicialmente ele ficou "puto da vida" com o acidente, mas depois ele começou a agradecer a Deus. Segundo Alves, essa é uma oportunidade para fazer "algo novo e moderno". [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira / Metropress

Por Camila Tíssia e Gabriel Nascimento no dia 04 de Novembro de 2016 ⋅ 11:42

Pouco mais de um mês após o desabamento de parte de um pavimento do Centro de Convenções Bahia (CCB), o secretário estadual de Turismo, José Alves, disse que inicialmente ele ficou "puto da vida" com o acidente, mas depois ele começou a agradecer a Deus. Segundo Alves, essa é uma oportunidade para fazer "algo novo e moderno".

"Não podemos perder mais tempo e outra coisa, vamos dar os braços, a gente precisa agradecer a Deus as oportunidades que nos são dadas", comentou José Alves, durante o programa Metrópole Turismo, nesta sexta-feira (4).

Questionado sobre o local em que o novo equipamento será construído, o secretário reforçou a possibilidade de ser no Parque de Exposições, adiantada ao Metro1 por Rui Costa, nessa quinta-feira (3).

"Sim, já está batido o martelo. Ele anunciou ontem, estamos conversando, mas é lá. É um espaço do governo, não precisa pedir a ninguém, podemos fazer rapidamente. Tem tecnologia pra isso, construções modernas. Temos que dar um tchan baiano porque não pode ser aquele caixote, tem que ser algo mais moderno, que vai atender a Bahia pra 20, 30 anos", afirmou.

Já sobre o prazo, José Alves não quis se comprometer, mas disse acreditar que até 2017 o Centro estará arrumado. "Não quero cravar datas porque ainda não tem nada definido. Enquanto isso, o que a gente faz, estamos conversando com a Arena Fonte Nova. Pedi para Alexandre Gonzaga [presidente Arena], você precisa montar um esquema permanente que enquanto não tiver o Centro de Convenções, a gente usa isso aqui. Agora você tem que ver seus preços e a gente passa a pauta. Fica como opção também quando existir o Centro de Convenções novo", completou.  

Leia mais:

José Alves provoca oposição e diz que "não adianta fazer remendos" no CCB

Notícias relacionadas

[Bahia sediará Jogos Universitários Brasileiros em 2019]
Bahia

Bahia sediará Jogos Universitários Brasileiros em 2019

Por Daniel Brito no dia 10 de Novembro de 2018 ⋅ 16:00 em Bahia

O anúncio foi feito durante a 66ª edição dos jogos, em Maringá, no Paraná; as competições estão previstas para serem iniciadas no mês de novembro