Bahia

Após sepultamento, idosa e mais três pessoas são baleadas em frente a cemitério

Quatro pessoas foram baleadas em frente a um cemitério, na manhã deste sábado, em Feira de Santana, localizada a 116 km de Salvador. De acordo com policiais da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), um homem em uma motocicleta disparou vários tiros contra as vítimas, que estavam em um sepultamento e estavam em um veículo. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Acorda Cidade

Por Camila Tíssia no dia 05 de Novembro de 2016 ⋅ 19:52

Quatro pessoas foram baleadas em frente a um cemitério, na manhã deste sábado, em Feira de Santana, localizada a 116 km de Salvador. De acordo com policiais da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), um homem em uma motocicleta disparou vários tiros contra as vítimas, que estavam em um sepultamento e estavam em um veículo.

Entre os feridos estavam: Rubierri Ferreira Bacelar, 30 anos, atingido nas nádegas esquerda; Carlos Henrique Sena Almeida, 24 anos, baleado nas costas; José Sílvio da Silva Nunes, 23 anos, atingido no ombro esquerdo, e Joselita dos Santos de Jesus, 67 anos, alvejada com seis tiros no tórax.

As vítimas foram socorridas por populares. A idosa foi levada para a Policlínica do bairro Feira X, atendida por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e depois foi encaminhada para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

O estado de saúde das vítimas ainda não foi divulgado. Não há informações sobre quem seria o alvo do atirador nem o motivo do crime. O criminoso também não foi identificado. 

Notícias relacionadas

[Bahia sediará Jogos Universitários Brasileiros em 2019]
Bahia

Bahia sediará Jogos Universitários Brasileiros em 2019

Por Daniel Brito no dia 10 de Novembro de 2018 ⋅ 16:00 em Bahia

O anúncio foi feito durante a 66ª edição dos jogos, em Maringá, no Paraná; as competições estão previstas para serem iniciadas no mês de novembro