Bahia

Até "Trancredo" Neves! 168 localidades terão falta de luz no fim deste mês

Três dias após anunciar uma extensa campanha publicitária contra os gatos de energia, a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia anunciou nesta sexta-feira (17), em anúncio no jornal A Tarde, que 168 localidades da Bahia terão o serviço interrompido durante alguns períodos da semana que vem e até o dia 27. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Manuela Cavadas/Metropress

Por Metro1 no dia 17 de Julho de 2015 ⋅ 12:17

Três dias após anunciar uma extensa campanha publicitária contra os gatos de energia, a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia anunciou nesta sexta-feira (17), em anúncio no jornal A Tarde, que 168 localidades da Bahia terão o serviço interrompido durante alguns períodos da semana que vem e até o dia 27. Segundo a concessionária, haverá serviços de "ampliação e melhorias na rede elétrica"

Em Salvador, serão atingidos, na próxima quarta-feira (22), algumas ruas de Alto de Coutos, Jardim Nova Esperança, Stiep e Valéria; na quinta (23), logradouros da Boca do Rio e de Fazenda Coutos III. Na sexta-feira (24), a Rua Quintino Bocayuva, no Garcia, quatro ruas de Periperi e a Av. Benedito, em Pero Vaz, ficarão sem luz. 

No sábado (25), as ruas Ceará e Rio Grande do Sul, na Pituba, terão o serviço interrompido. No domingo (26), Itinga, em Lauro de Freitas, será parcialmente atingida. Na segunda (27), será a vez de Valéria e de "Trancredo" Neves — como está grafado no anúncio.

A falta de energia irá acontecer sempre de 8h às 15h ou 9h ás 15h.

Notícias relacionadas