Bahia

Estado oferece mais de 10 mil vagas em cursos técnicos

Nesta segunda-feira (20) começam as inscrições para mais de 10 mil vagas em cursos técnicos gratuitos ofertados através da rede estadual. São mais de 52 cursos espalhados por toda a Bahia com 10.035 vagas, dessas 4.300 contemplam Salvador e a região metropolitana. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/ Ag. Brasil

Por Bárbara Gomes no dia 20 de Julho de 2015 ⋅ 12:21

Nesta segunda-feira (20) começam as inscrições para mais de 10 mil vagas em cursos técnicos gratuitos ofertados através da rede estadual. São mais de 52 cursos espalhados por toda a Bahia com 10.035 vagas, dessas 4.300 contemplam Salvador e a região metropolitana.

Há vagas para duas modalidades, uma é a Formação Inicial e Continuada de Trabalhadores Integrada à Educação de Jovens, para os estudantes que já concluíram o fundamental e pretende fazer o ensino médio conciliando com o técnico. A outra é para adultos em nível fundamental e de Educação Profissional Técnica em nível médio. 

As inscrições encerram na sexta-feira (24). Os interessados não precisam passar por seleção. Eles devem consultar a escola que oferece o curso  e se inscrever. Para consultar a lista, os estudantes devem acessar o site www.educacao.ba.gov.br.

Notícias relacionadas

[Bahia sediará Jogos Universitários Brasileiros em 2019]
Bahia

Bahia sediará Jogos Universitários Brasileiros em 2019

Por Daniel Brito no dia 10 de Novembro de 2018 ⋅ 16:00 em Bahia

O anúncio foi feito durante a 66ª edição dos jogos, em Maringá, no Paraná; as competições estão previstas para serem iniciadas no mês de novembro