Bahia

Festival de cinema de Cachoeira divulga lista de filmes selecionados

Nesta segunda-feira (20), o VI CachoeiraDoc Festival de Documentários de Cachoeira publicou a lista dos filmes aprovados na seleção da Mostra Competitiva Nacional. Foram mais de 400 filmes inscritos na mostra, sendo selecionados 13 curtas-metragens e oito médias e longas.

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Bárbara Gomes no dia 20 de Julho de 2015 ⋅ 13:55

Nesta segunda-feira (20), o VI CachoeiraDoc Festival de Documentários de Cachoeira publicou a lista dos filmes aprovados na seleção da Mostra Competitiva Nacional. Foram mais de 400 filmes inscritos na mostra, sendo selecionados 13 curtas-metragens e oito médias e longas.

Dos documentários aprovados, os baianos são: “Ana”, de Camila Camila, “A loucura está entre nós”, de Fernanda Vareille, “O mar, a mata e a humanidade”, do Coletivo Cinema e Sal e “Eu, travesti?”, de Leandro Rodrigues. O festival que está em sua 6º edição vai acontecer entre 1º e 7 de setembro, no Cine-teatro Cachoeirano e no Centro de Artes Humanidades e Letras da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, em Cachoeira, cidade que fica a 110 km de Salvador.

O evento ainda terá mostras especiais, como a Clássicos do Real, com homenagem ao cineasta idealizador da Jornada Internacional de Cinema da Bahia, Guido Araújo. Além da mostra da Escuela Internacional de Cinema y TV (EICTV), de Cuba e a do Sensory Ethnography Lab, renomado laboratório de etnografia sensorial da Universidade de Harvard.

Notícias relacionadas

[Club Med Itaparica será fechado ]
Bahia

Club Med Itaparica será fechado 

Por Alexandre Galvão no dia 19 de Março de 2019 ⋅ 07:20 em Bahia

O resort trabalha com esquema all inclusive e atraía milhares de turistas e baianos que queriam aproveitar as belezas do hotel e da Ilha de Itaparica