Bahia

Justiça volta atrás e obra do BRT de Feira é liberada

A Justiça autorizou a continuidade das obras do Bus Rapid Transit (BRT) de Feira de Santana, localizada a 109 quilômetros da capital baiana. O serviço havia sido interrompido na última quarta-feira (15), por determinação do juiz da [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Carol Garcia/GOVBA

Por Gabriel Nascimento no dia 24 de Julho de 2015 ⋅ 11:00

A Justiça autorizou a continuidade das obras do Bus Rapid Transit (BRT) de Feira de Santana, localizada a 109 quilômetros da capital baiana. O serviço havia sido interrompido na última quarta-feira (15), por determinação do juiz da 1ª Vara da Fazenda Pública, Roque Araújo. A decisão da desembargadora, Regina Helena Ramos que revoga a liminar concedida pelo juiz, foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (24).

As obras que foram suspensas na última quarta-feira (15), serão retomadas ainda nesta sexta-feira (24). Segundo informações da prefeitura da cidade, o trabalho vai recomeçar no bairro Sítio Novo, onde está sendo construída a primeira estação de transbordo. A previsão do governo municipal é que cerca de 60 mil passageiros utilizem o sistema por dia, após a conclusão.

Notícias relacionadas