Bahia

Governador autoriza convocação de 900 aprovados no concurso da Polícia Civil

O governador Rui Costa anunciou nesta terça-feira (26), durante o programa "Digaí, Governador!", a convocação de mais de 900 candidatos classificados no concurso da Polícia Civil de 2012, que aguardavam a autorização do governo do Estado para reforçar a segurança pública baiana. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Stephanie Suerdieck no dia 26 de Maio de 2015 ⋅ 07:39

O governador Rui Costa anunciou nesta terça-feira (26), durante o programa "Digaí, Governador!", a convocação de mais de 900 candidatos classificados no concurso da Polícia Civil de 2012, que aguardavam a autorização do governo do Estado para reforçar a segurança pública baiana. Segundo o governador, delegados, agentes e escrivães "farão treinamento ainda esse ano e, portanto, vão ingressar na polícia para ajudar no trabalho de investigação". Os secretários da Segurança Pública, Maurício Barbosa, e da Administração, Edelvino Góes, darão continuidade ao processo seletivo. 

No programa, Rui Costa também comentou a inauguração de mais um Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep). A ação é uma das estratégias da gestão para aprimorar o serviço prestado à população e avançar nas metas definidas como prioritárias de redução dos índices de violência na Bahia. A nova unidade será entregue na próxima sexta-feira (29), em Iguaí.
 

Notícias relacionadas