Bahia

Nilo critica Rui por não ouvir conselhos: "Entra por um ouvido e sai por outro"

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Marcelo Nilo (PDT) não poupou críticas ao governador -- e aliado -- Rui Costa (PT). Depois de dizer à Rádio Metrópole que "politicamente o governo não existe", o pedetista afirmou que Rui não ouve seus conselhos. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Felipe Paranhos no dia 26 de Maio de 2015 ⋅ 08:30

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Marcelo Nilo (PDT) não poupou críticas ao governador -- e aliado -- Rui Costa (PT). Depois de dizer à Rádio Metrópole que "politicamente o governo não existe", o pedetista afirmou que Rui não ouve seus conselhos. 

"O governador tem que dedicar um tempo à Assembleia. Vivemos uma crise política, econômica e moral no Brasil. Se você resolver a política, as outras duas você resolve ou diminui. Até carismático Rui está, o que é difícil. Ele fica uma hora no palanque tirando selfies com um, com outro. Mudou muito. Eu achava que quando ele fosse eleito, isso ia ser difícil de ser carismático. Não dá pra ser igual a Wagner, porque o perfil número 1 dele é o carisma. Mas está bem. Mas a parte política precisa resolver. Eu já disse a ele algumas vezes: 'se você não interceder, o governo ficará minoritário na assembleia até o fim do governo'. Acho que entra por um ouvido e sai pelo outro", criticou.
 

Notícias relacionadas