Bahia

Sem acordo, funcionários da Conder mantêm greve

Paralisados desde a última terça-feira (21), os servidores da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), decidiram manter a greve após reunião realizada com representantes [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Gilberto Jr./Bocão News

Por Gabriel Nascimento no dia 28 de Julho de 2015 ⋅ 10:40

Paralisados desde a última terça-feira (21), os servidores da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), decidiram manter a greve após reunião realizada com representantes do governo do estado, na última segunda-feira (27) na sede do Ministério Público do Trabalho (MPT), no bairro da Vitória, em Salvador.

O presidente da Associação dos Servidores da Conder (Ascon) informou ao G1 que não houve acordo entre as partes durante o encontro e que uma nova reunião foi marcada para a próxima quarta-feira (29), às 16h.

A proposta do governo à Conder foi de conceder o reajuste de 9,17%, em duas parcelas, a primeira de 4,5% retroativa a maio e a segunda de 3,51% em novembro, que segundo a Companhia é um aumento maior do que o 6,41% aprovado pela Assembleia Legislativa para os servidores da administração direta. Através de nota divulgada na semana passada, a Conder informou que todos os esforços estão sendo empreendidos no sentido de atender Assembleia Legislativa para os servidores da administração direta.

Notícias relacionadas

[Justiça baiana suspende apreensão de veículos com IPVA atrasado]
Bahia

Justiça baiana suspende apreensão de veículos com IPVA atrasado

Por Alexandre Galvão no dia 16 de Novembro de 2018 ⋅ 13:18 em Bahia

​​​​​​​A decisão diz ainda que as razões que fundamentam o pedido de tutela da OAB-BA se mostram relevantes e que a apreensão de veículos com IPVA atrasado traz constrang...